Fórum de discussões sobre o desenvolvimento, novidades e promoções do GameGol, o maior site manager de futebol no Brasil! Rivalidade entre clãs, clubes e treinadores...


+11
Verdão
Ranzatto
matheus_ss
Léo hornet
Kaio
leandro nick
Gustavo Luiz
shawn
Coach Supreme
X
Rei dos joguinhos
15 participantes

    As aventuras do Detetive Águia


    Rei dos joguinhos


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 05/06/2013

    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Empty Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos Dom 22 Jun 2014, 14:17

    verdao, nao consigo dar quote no seu post... hahaha... eu achava que ela seria moderada porque eu tava falando mal dos poderosos da época e porque tinha usado um fake e era proibido postagens de fakes, hahahaha... tinha uns arquivos maneiros meus no fórum antigo, um pena que ele bem como a revista +GOL foram perdidos para sempre....

    coach, eu so voltei porque recebi uma e-mail da ADM do Fórum dizendo que eu tinha uma MP. fiquei curioso para ver a MP, mas era só propaganda. hahaha.
    Verdão
    Verdão


    Equipe (principal) no GG : Verdao FC.
    Clã : Ceifas
    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 43

    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Empty Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Verdão Dom 22 Jun 2014, 19:16

    Rei dos joguinhos escreveu:verdao, nao consigo dar quote no seu post... hahaha... eu achava que ela seria moderada porque eu tava falando mal dos poderosos da época e porque tinha usado um fake e era proibido postagens de fakes, hahahaha... tinha uns arquivos maneiros meus no fórum antigo, um pena que ele bem como a revista +GOL foram perdidos para sempre....

    coach, eu so voltei porque recebi uma e-mail da ADM do Fórum dizendo que eu tinha uma MP. fiquei curioso para ver a MP, mas era só propaganda. hahaha.

    Você deve ter feito algo errado então. Sempre descobríamos seus fakes, porque suas loucuras te entregavam.
    Você ainda acha que o Ranza vai te pegar??
    Rei dos joguinhos
    Rei dos joguinhos


    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 05/06/2013

    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Empty Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos Dom 22 Jun 2014, 19:27

    vc nao entende... eu me entregava porque fico feliz quando sou desmascarado... hahahaha...

    vou dar um exemplo... agora no chat do MU eu tinha o ícone azul de membro, mas quis ser desmascarado, porque comecei a falar mal de mim mesmo e fui banido forever


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    https://ggforum.forumbrasil.net/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    Rei dos joguinhos
    Rei dos joguinhos


    Equipe (principal) no GG : nome exato da equipe
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 05/06/2013

    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Empty Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Rei dos joguinhos Dom 22 Jun 2014, 20:27

    ei, verde, eu vou sumir por uns tempos em breve... vc nao qr me passar um contato nao?


    _________________________
    Acompanhem "As aventuras do Detetive Águia" no tópico: 
    https://ggforum.forumbrasil.net/t557-as-aventuras-do-detetive-aguia

    Vale a pena ler!

    Pipoca Café
    Verdão
    Verdão


    Equipe (principal) no GG : Verdao FC.
    Clã : Ceifas
    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 43

    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Empty Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Verdão Ter 24 Jun 2014, 02:18

    Rei dos joguinhos escreveu:ei, verde, eu vou sumir por uns tempos em breve... vc nao qr me passar um contato nao?

    Vai sumir de novo? Que houve agora?
    vou te mandar meu e-mail por mp.
    Romano
    Romano


    Equipe (principal) no GG : Cruzeiro Super Star
    Clã : nome exato do clã
    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 27/02/2013

    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Empty Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Romano Ter 24 Jun 2014, 09:25

    Senhor Hortaliça = Verdao?


    _________________________
    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Cruzeiro
    ogolias
    ogolias


    Equipe (principal) no GG : começando
    Clã : não possuo
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/06/2014

    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Empty Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por ogolias Sex 04 Jul 2014, 20:52

    Sim, o Senhor Hortaliça é o Verdão, pois na época ele poderia ter me ajudado e não me ajudou a desmascarar as ameaças do Ranza, que me manipulou e me fez ter um dos piores surtos que eu já tive.

    Verdão, minha conta "Rei dos joguinhos" foi desativada e não tenho mais acesso a ela.

    Conteúdo patrocinado


    As aventuras do Detetive Águia - Página 4 Empty Re: As aventuras do Detetive Águia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:36